terça-feira, 16 de outubro de 2012

Falcao "FC Porto ajudou ao meu rendimento"

O avançado do Atlético de Madrid arrefece as comparações e agradece a quem elogia a sua capacidade de marcar golos.
 
A pergunta do jornalista do diário argentino Clarin não podia ser mais direta: Acha que está ao nível de Lionel Messi ou Cristiano Ronaldo? Falcao respondeu de forma clara: "Eles são de outra galáxia... Agradeço os elogios que tenho recebido, especialmente quando feitos por pessoas como Guardiola", disse.

Ora, em Fevereiro o ex-treinador do Barcelona não hesitou em colocar Falcao no topo. "Disse que eu era o melhor avançado de área e isso deixou-me muito feliz. Foi sensacional ouvir isso de alguém tão importante, um dos melhores treinadores do Mundo", contou.

Questionado sobre o seu momento de forma, Falcao concorda com a ideia de que está a viver uma fase muito boa. "Sim, é o melhor momento da minha carreira. O meu rendimento individual destaca-se por causa das importantes conquistas alcançadas tanto no FC Porto como no Atlético de Madrid. Essas vitórias fazem que esta fase seja ainda melhor", concluiu.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: