terça-feira, 16 de outubro de 2012

James "Quero ser o melhor do Mundo"

Jogador garante estar apenas concentrado no FC Porto quando questionado sobre o interesse do Manchester United. 
James está em alta no FC Porto e na seleção colombiana e sonha ser o melhor jogador do mundo. Isso mesmo disse o jogador numa entrevista ao sítio colombiano "Futbolred". "Desde os cinco, seis anos de idade, que queria ser futebolista, agora estou a completar muitos sonhos, mas ainda tenho muitos por cumprir. Quais? Primeiro quero ir a um Mundial, ganhar uma Champions e ser o melhor do Mundo. Mas para tudo isso tenho muito que trabalhar", afirmou James.

E será que já se considera uma figura dos dragões? "É algo que muito me orgulha ser reconhecido dessa forma. Mas sou jovem e tenho muitas coisas para aprender. Tenho de ir passo a passo. O caminho é longo", respondeu.

Muito se tem falado e escrito do alegado interesse do Manchester United, mas James garante ter a cabeça no FC Porto. "Todos sabemos que o Manchester United, em Inglaterra, é um grande clube, uma excelente Liga, mas agora só penso no FC Porto. Estamos a atravessar um grande momento e a nível pessoal sinto-me muito bem", sublinhou, antes de dizer que acredita que Falcao venha a ganhar a Bola de Ouro.

"Porque não? Claro que pode pensar nisso. Está em grande em Espanha, ao mesmo nível que Cristiano Ronaldo e Messi, logo pode ambicionar ser o melhor", terminou.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: