terça-feira, 2 de outubro de 2012

Hugo Leal "Porto é favorito no jogo com o PSG"

O médio do Estoril, que já vestiu a camisola do FC Porto e do Paris Saint-Germain, atribui o favoritismo aos campeões nacionais, apesar das contratações sonantes do clube gaulês.

Hugo Leal, médio actualmente no Estoril, representou FC Porto e Paris Saint-Germain, as duas equipas que se defrontam esta noite, para a 2ª jornada do Grupo A, da Liga dos Campeões. A Bola Branca, o médio reconhece a força do PSG, que "investiu muito e montou uma equipa recheada de grandes nomes", mas sublinha que se trata de um plantel "ainda em crescimento".

Por outro lado, observa Hugo Leal, "o FC Porto tem a vantagem de ter uma base de já há algum tempo e de estar mais habituado a estas andanças". Pesando todos os factores, o ex-jogador dos portistas e dos parisienses considera que "o Porto tem condições para vencer o PSG".

O jogo frente ao Paris Saint-Germain está marcado para esta quarta-feira, no estádio do Dragão. Em teoria, trata-se do adversário mais complicado dos campeões nacionais, na fase de grupos da competição, onde têm ainda a oposição de Dínamo de Kiev e Dínamo de Zagreb. Pela frente, nesta 2ª jornada da competição, o Porto tem os milionários de Paris, que depois de terem falhado o título na época passada, pretendem afirmar-se como potência do futebol europeu, esta temporada.

in "rr.pt"

Sem comentários: