terça-feira, 2 de outubro de 2012

Moutinho: «Estou muito feliz no FC Porto»

João Moutinho foi o jogador escolhido para falar aos jornalistas sobre a partida com o Paris SG da 2ª jornada da Liga dos Campeões. O assunto principal na conversa com médio foi, no entanto, sobre o interesse do Zenit e Barcelona, ontem conhecidos através das supostas declarações do seu empresário.
©Catarina Morais

«Tomei uma decisão, que vocês sabem qual é. Fiquei no FC Porto. Sobre as declarações do meu empresário não tenho nada a dizer. Estou feliz aqui», explicou Moutinho que não confirmou se Pini Zahavi ainda é, ou não, o seu representante.
 
«É uma situação que ainda não está resolvida», destacou o internacional português, acrescentanto: «Decidi manter-me no FC Porto por acreditar no projeto do clube, decidi o melhor para mim».

Sobre a partida, Moutinho admite que o FC Porto «está preparado».

«Não vai ser apenas uma luta no meio-campo. Temos o nosso valor e vamos tentar mostrar o nosso valor dentro de campo», explicou João Moutinho.

in "zerozero.pt"

Sem comentários: