sexta-feira, 5 de outubro de 2012

“O Fafe vai obrigar-nos a lutar para ganhar”


Aos 18 anos, Belmiro Alves dá os primeiros passos na equipa tetracampeã. Soma minutos de experiência e sente-se um privilegiado por interagir com “os melhores jogadores portugueses da actualidade”. Em Fafe, em jogo da quinta jornada do Andebol 1, espera um desafio difícil, que só um “FC Porto à sua imagem” poderá superar. Para confirmar a partir das 18h30 de sábado.

Evolução e orgulho
“Tenho evoluído muito como atleta e como pessoa, interagindo diariamente com os melhores jogadores portugueses da actualidade. É um orgulho integrar este plantel.”

Minutos decisivos
“Não posso nem quero fazer tudo de uma vez. São os pequenos minutos de agora que vão decidir o meu futuro. Provavelmente, para o ano já jogarei mais tempo, até chegar o momento de me afirmar. Faço projecções a longo prazo, procurando tornar-me no melhor jogador possível, mas tenho noção de que ainda tenho muito tempo para isso.”

Obrigados a lutar
“O Fafe mudou de treinador, tem uma estrutura nova e só perdeu por quatro golos contra o Benfica, o que demonstra que não se trata de uma equipa que jogue mal. Pelo contrário, o Fafe joga bem, vai fazer-nos frente e obrigar-nos a lutar para ganhar. Será preciso um FC Porto à sua imagem. Forte defensivamente e forte no ataque e no contra-ataque rápido.”


in "fcp.pt"

Sem comentários: