
Já não fazia antevisões há muito tempo, ao que se sabe por superstição. Mudou de ideias?
É verdade que já não fazia uma entrevista deste tipo há algum tempo porque não gostava de falar antes dos jogos, mas o tempo passa e algumas superstições acabam. Esta também já acabou [risos].
O campeonato está de volta. Já tinham muitas saudades?
Sim, até pela forma como acabou o campeonato do ano passado. Depois de uma derrota ou de um desaire, o melhor é começar logo outra competição e depois da última já passaram alguns meses. Estamos com muita vontade de começar a competir e recuperar o que mais queremos, que é o campeonato.
O facto de se estrearem em casa é uma motivação extra?
É muito bom voltar a ver os nossos adeptos depois destes três meses de paragem. Esperamos celebrar este regresso com uma vitória junto deles, claro está.
Houve algumas mudanças na equipa. Este grupo é mais forte do que o da última temporada?
O que posso dizer sobre isso é que levo 14 anos aqui e todos os anos o FC Porto teve grandes equipas. Este ano não é excepção. Depois, o trabalho de montar a equipa e a nossa união vai fazer com que os grandes êxitos venham ter connosco. Esperamos fazer um excelente trabalho durante a época para cumprir todos os objectivos.
Vista de fora, a pré-temporada pareceu decorrer de uma forma muito positiva. Estão preparados para a exigência do que aí vem?
Sim, fizemos uma boa pré-temporada, com alguns testes importantes e resultados satisfatórios. Acho que os adeptos podem vir ao pavilhão ver a nova equipa com a esperança numa boa época.
O que conhece do Paço de Arcos?
Há duas semanas fizemos um teste contra eles nos Açores e vimos que é uma equipa muito bem organizada e dirigida, com bons jogadores. Vamos estar atentos para levar a melhor e vencer o jogo.
in "fcp.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário