quarta-feira, 10 de outubro de 2012

«Quando jogava no FC Porto tentavam pontapear-me» - Hulk

A muitos milhares de quilómetros de Portugal, Hulk continua a ´sentir na pele` a impetuosidade dos adversários no campeonato russo, para onde se transferiu para representar o Zenit.

«Quando jogava no FC Porto, os defesas tentavam pontapear-me e fazer-me faltas. Iss
o não é bom, porque esse tipo de coisas pode alterar o jogo. Conto com o árbitro para tomar as decisões acertadas, pois o meu objetivo é apenas um: fazer o meu trabalho com honestidade e ajudar a minha equipa», salienta o avançado brasileiro, em declarações prestadas ao site do clube de São Petersburgo.

Acusado de fazer teatro, Hulk defende-se.

«Se é isso que as pessoas pensam, dos árbitros aos adeptos, força. Mas depois do jogo, todos podem observar as imagens e constatar o que realmente aconteceu. Tento apenas ajudar a minha equipa, mas por vezes não posso fazê-lo porque estou constantemente a sofrer faltas», desabafa o Incrível

in "abola.pt"

Sem comentários: