quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Anderson: «Se voltar só jogo pelo FC Porto»

MÉDIO FALOU DO POSSÍVEL REGRESSO A PORTUGAL


O brasileiro Anderson, do Manchester United, afirmou, após o jogo em Braga, da Liga dos Campeões, que só voltaria a jogar em Portugal se regressasse ao FC Porto.

Em conversa com os jornalistas, depois da vitória da equipa inglesa sobre o Sp. Braga (3-1), na quarta-feira, o médio refutou as notícias que o apontaram como um dos alvos do Benfica, em agosto.

"Não houve nada. Se algum dia voltar para cá [Liga portuguesa], será para jogar pelo FC Porto, com toda a certeza, por muito respeito que tenha pelo Benfica", afirmou o jogador.

Porém, o camisola 8 dos red devils deixou claro que um regresso ao futebol luso "está longe de acontecer".

"É só falar aí, com o Manchester, e perguntar a qualquer um. Não me deixam ir embora, não se coloca essa hipótese. Tenho um carinho muito grande pelo Manchester United, como tenho pelo FC Porto e pelo Grémio. Toda a gente sabe que é no Grémio que vou jogar quando um dia voltar ao Brasil", frisou.

O médio do Manchester United revelou não estar a acompanhar muito as incidências da competição portuguesa, mas partilhou a opinião de que "o FC Porto passou por algumas dificuldades face à saída de Hulk e de outros jogadores".

"Estão ainda a organizar-se, mas o campeonato também está a começar. É muito cedo para dizer alguma coisa", reforçou, aproveitando ainda para dar os parabéns aos "dragões" pela qualificação para os "oitavos" da Liga dos Campeões.

Anderson veria ainda com agrado um possível reencontro com os "dragões" na competição: "Seria bom reencontrar o FC Porto na Liga dos Campeões. É sempre agradável jogar com equipas portuguesas e é sempre bom regressar a casa", concluiu.

in "record.pt"

Sem comentários: