domingo, 25 de novembro de 2012

BRAGA - FC PORTO, 0-2 (Declarações)


Vítor Pereira sublinha «demonstração de caráter e de união»

Técnico do F.C. Porto reconhece dificuldades em Braga


Vítor Pereira, técnico do F.C. Porto, num comentário curto, para a SportTV, após a vitória dos dragões em Braga, que lhes permite manter a liderança partilhada da Liga:
«Foi uma vitória difícil, suada, e quero dar parabéns à equipa, aos jogadores e aos adeptos. Foi um jogo muito intenso, de uma equipa com caráter, unida, em mais uma demonstração cabal de qualidade. Parabéns aos jogadores, também pela união que demonstraram. Estamos no máximo da força? Quero apenas falar do jogo de hoje e reforçar os parabéns aos jogadores, são eles que ganham os jogos.»

James: «O Porto está para ser campeão»

Colombiano desbloqueou o marcador aos 89 minutos


James, avançado do F.C. Porto, autor do primeiro golo na vitória dos dragões em Braga, comentando o jogo para a entrevista rápida da SportTV: 

«Graças a Deus saiu o golo no fim do jogo. O Porto está para ser campeão. Todos sabíamos que o Braga tem grande equipa, mas graças e Deus conseguimos aqui um grande resultado. Estamos bem, a passar por um bom momento, mas sabemos que é preciso ir passo a passo e estamos no bom caminho. A nossa principal arma? Somos muito unidos.»

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: