Otamendi deu segurança à defesa e dinamismo ao ataque
A figura:
O momento:
Minuto 90: o golo de James Rodriguez
Quase ao cair do pano, quando o 0-0 parecia o resultado mais provável, James desatou o nó que estava a impedir a bola de entrar. Fez o 1-0, que garantiriam os três pontos e assegurava a manutenção da liderança da Liga. Depois ainda houve tempo para mais mais golos. Faltava mesmo era entrar o primeiro...
Outros destaques:
James: Um excelente jogo do jovem colombiano. O talento é inegável e a forma como dribla os adversários é inconfundível. Muito dinâmico a vir buscar a bola a trás e a colocar na área. Marcou o 1-0 ao minuto 90, numa altura em que o empate era quase certo.
Douglão Uma exibição de se tirar o chapéu. Fez excelentes cortes que travaram os perigosos ataques do FC Porto e lançou alguns dos rápidos contra-ataques arsenalistas. Teve muito azar no lance do golo do FC Porto, em que a bola lhe bate antes de entrar.
Alex Sandro: Nota positiva neste regresso à titularidade depois de ter estado algumas semanas parado devido a lesão. Muito seguro.
Éder: Uma exibição muito dinâmica. Tentou por várias vezes chegar ao golo e teve oportunidades para isso. Chegou a estar em dúvida no onze inicial devido à lesão que contraiu na Liga dos Campeões, mas percebe-se o porquê de Peseiro não abdicar dele.
Mossoró:Foi dos jogadores mais perigosos do Sp. Braga. Teve remates perigosíssimos à baliza, mas Helton negou-lhe o golo. Quando cresceu no jogo, refletiu-se na equipa.
Alan: Outro dos responsáveis pelo crescimento do Sp. Braga. Muito perigoso nos cruzamentos, esteve envolvido no lance do penalty que o árbitro não marcou.
in "maisfutebol.iol.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário