quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Empresário de Emídio Rafael promete festa no regresso aos jogos

Lateral esquerdo do FC Porto, que esteve parado quase dois anos devido a lesão grave, regressou aos treinos e teve direito a ovação dos colegas.


Está prometida uma festa para Emídio Rafael no dia em que o lateral esquerdo do FC Porto voltar aos jogos oficiais. O representante do jogador, Ulisses Santos, numa entrevista a Bola Branca, saúda o regresso de Emídio Rafael aos treinos e promete celebrar o primeiro jogo oficial do defesa após a lesão de que foi vítima em Janeiro de 2011, já lá vão 21 meses.

Uisses Santos sublinha a "atitude positiva" de Emídio Rafael durante a longa paragem a que foi obrigado e diz confiar que, dentro de poucas semanas, o seu jogador estará apto a actuar pelo FC Porto.

Emídio Rafael lesionou-se com gravidade nos instantes finais de um jogo para a Taça da Liga, em Barcelos, diante do Gil Vicente. A lesão com fractura do perónio e rotura do ligamento delitóide da perna esquerda ocorreu dias antes do particular Argentina-Portugal, para o qual estava pré-convocado por Paulo Bento. 

Mais tarde, em Outubro de 2011, Emídio Rafael viria a ter uma recaída, que o impediu de treinar com normalidade até agora.

O lateral esquerdo do FC Porto deixou finalmente o ginásio e teve direito a uma ovação especial dos colegas no seu regresso ao relvado do Olival, onde fez treino integrado condicionado. 


in "rr.pt"

Sem comentários: