quarta-feira, 14 de novembro de 2012

JACKSON E A COBIÇA DE OUTROS CLUBE "Não quero saber dos interessados"


Jackson foi bombardeado com perguntas sobre o mercado pelos jornalistas colombianos, mas insistiu na nota que já tinha pautado na sua entrevista exclusiva a O JOGO.
Pode vir o Chelsea, o Barcelona ou quem quer que seja. Jackson cola a si próprio, neste momento, o rótulo de inegociável. "Quando se está bem, é claro que se fala sobre muitas coisas. Isso não me preocupa, não quero saber dos interessados, quero é corresponder com o FC Porto e temos grandes objetivos. Chelsea? Ninguém me ligou", disse o avançado, em New Jersey, confrontado pelos meios do seu país.

Os golos que tem marcado em Portugal correm o Atlântico e transformam Jackson em figura de proa da seleção, mesmo apesar de José Pekerman vir preferindo a dupla Falcao-Teo Gutiérrez. O portista, porém, esgrime o seu excelente arranque de época. " Sabia que não ia ser fácil, porque o futebol é diferente, mas encontrei um grande grupo e o apoio de James tem sido muito importante", registou sobre o seu momento no Dragão.

Jackson acrescentou que espera ser titular contra o Brasil, esta madrugada (0h30), antevendo uma "grande partida": "É um jogo interessante, há grandes expectativas devido ao momento que a nossa seleção atravessa."

in "ojogo.pt"

Sem comentários: