terça-feira, 27 de novembro de 2012

Pauleta prevê «muitos golos» no PSG-FC Porto


Pedro Pauleta não duvida que Paris Saint-Germain e FC Porto reúnem todos os requisitos para um embate épico no Parque dos Príncipes, a 4 de dezembro, no jogo que vai decidir o primeiro classificado do Grupo A da Liga dos Campeões.

«O PSG está um clube muito diferente daquele que eu representei. Fico contente por ver que estão fortes, essa é a parte boa; a parte má está em saber o que poderá acontecer ao clube se os investidores resolverem sair», começou por referir o antigo avançado português, que entre 2003 e 2008 brilhou com as cores da equipa gaulesa.

«O FC Porto é mais experiente na Europa mas vai ser um jogo emocionante, entre duas equipas já apuradas para a fase seguinte. Prevejo um jogo de ataque, muito equilibrado e com muitos golos», projetou o diretor técnico da Federação Portuguesa de Futebol, que falava à margem do 2.º Fórum promovido pela Associação Europeia das Ligas Profissionais de Futebol (EPFL), subordinado ao tema ´Futebol Profissional e Responsabilidade Social`, que decorre em Lisboa.

Instado a pronunciar-se sobre as críticas de Pinto da Costa ao jogo de preparação da Seleção Nacional no Gabão, Pauleta desvalorizou.

«Não estou especialmente preocupado com isso. Ficaria preocupado se a queixa tivesse vindo de um jogador, mas não foi o caso», referiu.


in "abola.pt"

Sem comentários: