quinta-feira, 22 de novembro de 2012

SAMMIR "FC Porto tem condições para chegar à final da Champions"

Sammir, jogador brasileiro do Dínamo de Zagreb, jogou contra o FC Porto, e não tem dúvidas das capacidades da equipa portuguesa.


Depois de ter defrontado o FC Porto, em dois jogos da Liga dos Campeões, Sammir, médio ofensivo do Dínamo de Zagreb, ficou com a certeza de que a equipa portuguesa tem condições para chegar à final da competição.

"Acredito que o Porto pode chegar à final. É uma grande equipa, com grande tradição e grandes jogadores. Na Liga dos Campeões tudo é possível e para eles, chegar à final, não seria novidade", observou o internacional croata.

Sobre as contas do Grupo A, nas quais o Dínamo já tem pouco a dizer, Sammir pensa que o FC Porto tem vantagem sobre o Paris Saint-Germain. O jogador considera que os dragões são os "favoritos" a ganhar o grupo.

O Porto lidera o Grupo A, com 13 pontos, mais um do que o PSG. As duas equipas encontram-se na última jornada da Champions para decidir quem passa aos oitavos-de-final, em primeiro lugar. O Dínamo de Kiev já assegurou a passagem para a Liga Europa. O Dínamo de Zagreb fica pelo caminho. Ainda não conquistou qualquer ponto na competição. Aliás, ainda não foi capaz, sequer, de marcar um golo.

Sammir é número 10 da formação croata. Nascido no Brasil, o jogador adquiriu nacionalidade croata e é internacional por aquele país europeu.


in "rr.pt"

Sem comentários: