sábado, 17 de novembro de 2012

VITOR HUGO: "QUEREMOS MANTER-NOS NESTA SENDA DE VITÓRIAS"

Vítor Hugo foi o elemento do FC Porto Império Bonança designado para realizar a antevisão da visita a Barcelos, onde os Dragões vão medir forças com o Óquei local (sábado, 21h30). Para o avançado, este "é mais um jogo para ganhar", de forma a que "a senda de vitórias" azuis e brancas seja prolongada. Fala alguém que defende a camisola "com grande orgulho e satisfação".

Quando chegou ao clube, o Vítor Hugo assumiu-se "portista desde pequenino". Como tem corrido a adaptação ao FC Porto?
Chegar aqui sempre foi o meu principal objectivo. Era uma meta que tinha já há muito tempo, felizmente realizou-se e estou muito feliz por estar aqui. A adaptação tem sido fácil porque já conhecia grande parte dos jogadores e moro aqui perto, o que também ajuda. Sempre senti um grande amor por este clube e sem dúvida que a cada dia o sinto mais. Poder representar o FC Porto e ajudar o clube a ganhar é um motivo de grande orgulho e satisfação.

Que Óquei de Barcelos espera encontrar este sábado?
Já sabemos que o Óquei de Barcelos é um eterno grande clube da primeira divisão, apesar de estar a passar um momento menos bom. É uma equipa jovem, bem orientada, com um bom guarda-redes e dois ou três jogadores com muita experiência. É uma equipa forte, um pavilhão com um piso difícil e um ambiente complicado, mas espero, acima de tudo, que cheguemos lá e realizemos bem o nosso trabalho para sair com a vitória.

É muito importante para o FC Porto continuar nesta onda positiva, depois de um início algo conturbado, não é verdade?
Sem dúvida que vencer amanhã é muito importante para nós. Felizmente já estamos a encarreirar. Tivemos um mau início, como todos sabemos, mas já estamos numa senda de vitórias e é assim que queremos continuar. Tivemos um jogo muito bom na quarta-feira, com uma vitória importante, tivemos também uma boa estreia na Liga Europeia, com um resultado moralizador, e é assim que queremos continuar.


in "fcp.pt"

Sem comentários: