segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Fernando não sai da órbita do Inter


Não há dois sem três... O Inter já levou do dragão Guarín, depois Álvaro Pereira e agora prepara-se para garantir Fernando. A notícia é do Calciomercato, e dá uma vez mais conta da pretensão do clube milanês em resgatar definitivamente o polvo. Nada que surpreenda, com a ligeira diferença de agora fazer todo o sentido. 

Fernando, que se encontra lesionado, disse em vésperas da partida com o Moreirense estar a trabalhar para chegar a uma Liga mais forte - declarações ao site brasileiro Sambafoot a quebrarem um longo silêncio sobre o assunto -, inesperadamente, ou talvez não, contou agora com a cobertura do seu agente , António Araújo. Empresário muito próximo da administração portista que admitiu publicamente poder já em janeiro concretizar-se a transferência que ficou por se realizar no defeso. 

Com contrato até 2014, e uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, Fernando pode render ao FC Porto cerca de metade do valor (15 milhões) por que está blindado. Se o negócio for mesmo para a frente já na reabertura do mercado, e desde que, entretanto, os dragões garantam alternativa à altura para o lugar. 


in "abola.pt"

Sem comentários: