segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

JACKSON ATRIBUIU PRÉMIO MVP AO ESFORÇO DA EQUIPA


Jackson Martínez foi eleito o melhor jogador em campo no FC Porto-Moreirense, encontro decidido com o 10.º golo do colombiano no campeonato. Esta segunda-feira, o camisola nove recebeu no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia o respectivo prémio e assumiu um sentimento “especial” pela distinção.

Perante os jornalistas, o autor do único golo da partida frente ao Moreirense admitiu a importância do mesmo, mas preferiu dividir os méritos com o restante plantel. “Dá-me uma grande satisfação e uma grande alegria poder conseguir estes feitos através da equipa. Este prémio é-me entregue a mim, mas atribuo-o a todo o esforço dos meus companheiros. É uma grande recordação, que vou guardar sempre”, começou por dizer. “Para um ponta-de-lança, é sempre importante marcar e ajudar a equipa. Estou contente. Esperemos que continue a marcar, para continuarmos a somar triunfos”, acrescentou ainda.

Antes do jogo, Jackson foi também distinguido como Melhor Jogador da Liga de Outubro/Novembro, com um troféu entregue por Deco. Uma situação que não deixou o colombiano indiferente. “Sim, fiquei muito satisfeito por ter recebido o prémio das mãos de Deco. É um jogador que sempre admirei e conheço a sua história no FC Porto”, frisou o goleador do momento.


in "fcp.pt"

Sem comentários: