segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Souza quer ficar no Grémio, mas não descarta regresso ao Dragão

Bruno Junqueira, assessor do médio, revela que o jogador brasileiro está feliz em Porto Alegre. Grémio sabe que tem pagar "valor alto" para manter Souza em definitivo.


Souza quer continuar a carreira no Grémio de Porto Alegre, clube ao qual está emprestado pelo FC Porto desde Fevereiro.

O médio tem contrato com a equipa gaúcha até ao final deste ano, sendo um titular indiscutível no Grémio, tornando-se um ídolo para os adeptos do clube que terminou o "Brasileirão" no 3º lugar da tabela.

Bruno Junqueira, da empresa que gere a carreira de Souza, a TXT Assessoria, admite que o jogador tem como objectivo continuar no Grémio, mas não descarta um regresso ao Dragão. Isto porque as exigências da SAD azul e branca são altas.

"Ele [Souza] tem interesse em permanecer no Grémio, mas sabe que a situação é delicada. O valor é alto e, se tiver de regressar ao FC Porto, não haverá qualquer problema", afirma o assessor de Souza, a Bola Branca.

"Ele fez uma grande temporada aqui e os adeptos do Grémio pediram para ele permanecer no clube. A família dele adaptou-se bem a Porto Alegre e, também por isso, ele gostava de ficar aqui. Vamos ver o que acontece", sustenta Bruno Junqueira.

Souza, de 23 anos, tem contrato com o FC Porto até Junho de 2015. O médio brasileiro foi contratado ao Vasco da Gama no Verão de 2010.


in "rr.pt"

Sem comentários: