terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Jackson entre os melhores da Champions

Ponta-de-lança colombiano é descrito com rasgados elogios e aparece à cabeça de um lista com outros jogadores que o futebol português conhece bem.
Jackson Martínez encabeça uma lista de cinco estreantes na Liga dos Campeões que a UEFA escolheu para destacar poucos dias antes do sorteio dos oitavos-de-final da prova. O portista faz mesmo capa dessa notícia, por ser o único que não jogava sequer no futebol europeu na época passada. 

"Imperturbável, mesmo sendo sombra de Hulk e Falcao, que marcaram os últimos anos do FC Porto, marcou três golos em seis jogos na prova. Combina poder atlético e técnica e o seu dinamismo e faro pelo golo complementam Varela e James Rodríguez, os alas da equipa. Juntos tornam o ataque do FC Porto devastador", lê-se na nota publicada a propósito do colombiano, melhor marcador dos campeões nacionais quer na Liga quer na Europa.

Entre os outros quatro jogadores destacados, só o extremo do Borussia de Dortmund, Marco Réus, não diz muito aos portugueses. Forster é o guarda-redes do Celtic, que eliminou o Benfica. Eliseu é português e com três golos foi fundamental no apuramento do Málaga. Marco Verratti joga no Paris Saint-Germain e ajudou a destronar o FC Porto da liderança do seu grupo de apuramento. v

in "ojogo.pt"

Sem comentários: