terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Maicon volta aos treinos e é opção para a Taça da Liga


O FC Porto já começou a preparar a deslocação ao Nacional na próxima quarta-feira, dia 19 de Dezembro, onde inicia a sua campanha na edição da Taça de Portugal deste ano.

Os azuis e brancos treinaram hoje e a grande novidade foi o regresso aos treinos de   o defesa brasileiro que se encontrava ausente dos relvados desde o dia 2 de Novembro.

Foi no jogo diante o Marítimo a contar para a Liga ZON Sagres que Maicon foi obrigado a abandonar o encontro devido a lesão, falhando assim os oito jogos seguintes dos portistas.

Agora deverá regressar aos relvados esta quarta-feira no jogo diante o Nacional, equipa onde jogou antes de jogar de Dragão ao peito.

O defesa brasileiro juntamente com Nicolás Otamendi eram os donos do centro da defesa da equipa de Vítor Pereira, sendo que a sua ausência foi uma ausência significativa no onze inicial dos azuis e brancos.

Depois do processo de recuperação da lesão, Maicon regressou aos treinos sem qualquer limitação, o defesa central deverá mesmo ser titular no jogo da primeira jornada do Grupo A da Taça da Liga esta quarta-feira, onde o FC porto quer dar continuidade aos bons resultados de futebol da presente temporada.

Destacar ainda o regresso de Emídio Rafael, que esteve integrado no treino de hoje, mas de forma condicionada.

Os campeões nacionais voltam aos treinos, esta terça-feira, dia 18 de Dezembro, por volta das 10h30, no Olival num treino à porta fechada.

O jogo entre o Nacional da Madeira e o FC Porto está marcado para esta quarta-feira, às 18h00 no Estádio da Madeira.

Referir que no site da bet365 o FC Porto tem mais odds de futebol para a vitória que a equipa do Nacional da Madeira.

  

Sem comentários: