quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

James Rodríguez: «Luz foi momento lindo»

RECORDOU O TRIUNFO QUE CONDUZIU AO TÍTULO


Quase a acabar o ano, James Rodríguez recordou com emoção o episódio que mais o marcou em 2012. Não poderia deixar de ser o clássico da Luz, aquele em que entrou em campo após uma longa viagem desde Miami.

"Foi um daqueles dias que não acontece a ninguém, atípico, e foi especial por isso. Fiz a viagem, cheguei quase diretamente para o jogo, marquei e ganhámos. Foi um momento lindo, esse jogo na Luz”, recordou o colombiano, de 21 anos, em entrevista ao Porto Canal, ajudando o FC Porto a vencer e a dar um passo decisivo para a conquista do título.

Reconhecendo que evoluiu “muitíssimo” desde que chegou ao clube, “tanto em termos futebolísticos como a nível pessoal”, El Bandido identifica-se completamente com a cultura do dragão: “Aqui quer-se ganhar sempre. A mentalidade é essa.”

James mostrou-se satisfeito pelo rendimento da equipa nesta primeira metade da época e revelou ambição: “Estamos a jogar bem no campeonato e apresentámos um bom nível na Champions. Tivemos azar na Taça de Portugal. Só penso no FC Porto e quero continuar a ganhar títulos.”

in "record.pt"

Sem comentários: