sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

NÉLSON FILIPE QUER INAUGURAR CICLO DE VITÓRIAS

Nélson Filipe espera que a recepção ao HC Braga (décima jornada do campeonato nacional, sábado, 15h30) marque o arranque de um novo ciclo de vitórias, após o desaire do último fim-de-semana, no rinque da Física, em Torres Vedras (4-3). Em declarações ao www.fcporto.pt e Porto Canal, o guarda-redes assume o desejo de conseguir um resultado que "moralize" os Dragões.

"Esperamos muito público e dar início a um ciclo que nos permita chegar outra vez ao primeiro lugar", declarou. Os azuis e brancos estão actualmente no segundo lugar da prova, com 22 pontos, a três do líder Benfica. Nélson Filipe descreve o encontro de Torres Vedras como "atípico": "Não entrámos bem. Queremos recordar o que se passou para não cometer os mesmos erros, mas esquecê-lo na perspectiva de que foi uma derrota que não volta a acontecer".

O objectivo do FC Porto Império Bonança é "rectificar" essa partida, com uma boa exibição e, "se possível", um resultado esclarecedor, que "moralize" a equipa. "Estamos conscientes de que, contra o FC Porto, estas equipas se agigantam, porque é um encontro motivante para elas. Temos de fazer o nosso papel: vencer e anular os pontos fortes do adversário", sublinhou.


in "fcp.pt"

Sem comentários: