terça-feira, 11 de dezembro de 2012

"Regresso de Quaresma sem fundamento"


Presidente do FC Porto ignorou crítica dos dois guarda-redes, desmente a hipótese do regresso de Quaresma e garante que em janeiro não sairá ninguém.
Pinto da Costa considerou esta tarde, na inauguração da nova loja do FC Porto na Baixa do Porto, "idiota" a referência aos dois guarda-redes, desvalorizando a crítica indireta do seu homólogo do Benfica no final do dérbi lisboeta. O presidente do FC Porto afastou a hipótese de Quaresma regressar ao Dragão e garantiu que em janeiro, na abertura do mercado de inverno, o FC Porto não vai vender qualquer jogador.

"Seria bom para nós jogar com dois guarda-redes, porque se é difícil bater o Helton, com ele e o Fabiano era impossível. Deve ser uma ideia idiota", disse, em resposta aos jornalistas, acrescentando:

"Uma crítica do presidente do Benfica? Não faço ideia. Têm que perguntar a quem disse isso".

Quanto a Quaresma, foi peremtório:

"As notícias que vi nalguns jornais não têm qualquer fundamento".

Relativamente à abertura de mercado, em janeiro, o presidente do FC Porto assegura que não está nos seus planos vender ninguém:

"Em janeiro, jogadores que jogam na equipa principal, que o treinador considera indispensáveis, só sairá alguém se pagarem a pronto cláusula de rescisão. Mas é necessário que o jogador queira ir, porque há muitos que tiveram a oportunidade de sair nessas condições e não o fizeram. Em janeiro não sairá ninguém dos que normalmente jogam na equipa principal".

in "ojogo.pt"

Sem comentários: