terça-feira, 22 de janeiro de 2013

AUGUSTO PARAJA "FC Porto está a atacar Iturbe psicologicamente

"Iturbe está com uma crise nervosa", afirma Augusto Paraja. Empresário de Iturbe "parte a loiça" numa entrevista a Bola Branca, garantindo que Vítor Pereira diz uma coisa e os dirigentes portistas fazem outra.


O empresário de Juan Manuel Iturbe mostra-se muito crítico para com o FC Porto. Augusto Paraja, em face da não utilização do atacante no Dragão e da possibilidade do jovem argentino sair para o River Plate, lamenta o que chama de "ataque psicológico" por parte dos dirigentes azuis e brancos.

"Se um jogador tem a oportunidade de ir para o River Plate, disposto a pagar, isso é bom. É uma boa opção. O jogador vai valorizar-se para um regresso futuro ao FC Porto. Agora, não temos de deitar tudo por terra quando o negócio é feito por um empresário e não por outro. E temos de ter em conta que é um menino", refere o representante de Iturbe, em entrevista a Bola Branca.

"O treinador disse-lhe duas vezes, há um mês e esta segunda-feira, 'não vou contar contigo nos próximos seis meses'. O FC Porto é um clube sério, agora algumas pessoas do FC Porto dizem uma coisa e depois outra", dispara Paraja, sem reservas, prosseguindo no tom cáustico.

"O treinador disse-lhe sempre o mesmo, mas não sei porque referem a seguir que ele tem de voltar? Porque é que atacam assim um menino? E o ataque nunca é frontal, é psicológico", reforça, dando conta do estado de espírito perturbado de Iturbe.

"Ele está com uma crise nervosa, estão a passar-lhe uma factura que não deve ser paga por ele. Há um ano e meio que estão a castigá-lo", conclui Augusto Paraja, numa altura em que o jogador se encontra ao serviço da selecção argentina de Sub-20.


in "rr.pt"

Sem comentários: