terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Liedson disse adeus ao Flamengo

Imprensa brasileira escreve que o Levezinho se despediu, esta segunda-feira, dos colegas. Último treino indicia definição quanto ao futuro do avançado que é pretendido pelo FC Porto.


Liedson já fez as despedidas no Flamengo. O luso-brasileiro treinou na manhã desta segunda-feira pela última vez no centro de treinos do Mengão, mas a "Globoesporte" garante que o avançado disse adeus aos colegas no final, encerrando assim a sua passagem pelo clube.

Este episódio reforça a iminência da conclusão do processo com vista à sua transferência, perfilando-se o FC Porto como a maior possibilidade para o futuro do jogador de 35 anos. Os dragões estão em contactos muito adiantados com o internacional português, solução para a carência de opções para a frente de ataque.



Liedson pode estar por horas


"Lancenet" afirma que o Flamengo está a acertar os últimos detalhes com os dragões para o empréstimo do "levezinho".

Liedson está muito perto de reforçar o FC Porto. De acordo com o jornal brasileiro "Lancenet", falta apenas ultimar os últimos pormenores para que o empréstimo seja oficializado.

"Ainda não há nada certo, mas está tudo a encaminhar-se. Os responsáveis do Flamengo e do FC Porto estão a trocar documentos para oficializar o empréstimo", afirmou Paulo Pelaipe, dirigente do clube brasileiro.

Atualmente com 35 anos, o "levezinho" pode estar assim de regresso ao campeonato português, depois de ter representado o Sporting entre 2003 e 2011. 

in "ojogo.pt"

Sem comentários: