sábado, 12 de janeiro de 2013

Duelo intenso no Dragão termina com vitória portista

FC PORTO BATE OLIVEIRENSE POR 9-8


O FC Porto precisou de suar para vencer, este sábado, no Dragão Caixa, a formação da Oliveirense por 9-8, em jogo referente à 14.ª jornada do campeonato nacional.

A Oliveirense entrou a todo gás e rapidamente se colocou na frente do marcador. André Azevedo e Gonçalo Alves, este por duas vezes, colocaram a equipa de Oliveira de Azeméis a vencer por 3-0, mas os dragões empataram por intermédio de Tiago Losna, Ricardo Barreiros e Pedro Moreira.

A partir daqui foi um autêntico festival de golos, com os azuis e brancos a saírem para o intervalo a ganhar por... 7-5! Ricardo Barreiros, Tiago Losna e Pedro Moreira voltaram a fazer o gosto ao stick, enquanto Hélder Nunes estreava-se a marcar na partida. Para a Oliveirense, antes do descanso, marcaram Xico Silva e, mais uma vez, André Azevedo.

Na segunda parte, o FC Porto consolidou a vantagem e marcou por mais duas vezes. Ricardo Barreiros fez o terceiro da conta pessoal e Reinaldo Ventura marcou o 9.º dos dragões. Para a Oliveirense, Gonçalo Alves e André Azevedo chegaram ao hat-trick e Tó Silva apontou o 8.º golo para a equipa forasteira.

Com o triunfo, o FC Porto consolidou o 1.º lugar do campeonato, agora com 37 pontos, enquanto a Oliveirense segue em 4.º, com 29.

in "record.pt"

Sem comentários: