sábado, 12 de janeiro de 2013

"GRAU DE DIFICULDADE ELEVADO" NA RECEPÇÃO À OLIVEIRENSE


Pedro Moreira classifica a recepção à Oliveirense (sábado, 16h30) como um encontro de "grau de dificuldade elevado". Na antevisão da 14.ª jornada do Campeonato nacional, o defesa/médio sublinha que a vitória do passado sábado no pavilhão do Benfica (6-4) já lá vai e elogia o próximo adversário, actual quarto classificado da prova, com os mesmos pontos do terceiro, o Valongo (29).

"Costumo dizer que o jogo mais difícil é o próximo. O resto já passou e o grau de dificuldade é muito elevado", afirmou o hoquista ao Porto Canal e www.fcporto.pt. No Dragão Caixa, a equipa treinada por Nuno Resende apresenta-se moralizada por uma vitória sobre o Candelária (7-5), na última jornada, mas o FC Porto Império Bonança está igualmente na mó de cima, após ter assumido a liderança no campeonato com o triunfo em Lisboa (34 pontos).

"A Oliveirense tem uma boa equipa, tanto em termos de guarda-redes como defesas e avançados. A equipa em si é muito homogénea, trabalhadora e sabe o que está a fazer dentro do campo. Cabe-nos fazer o nosso trabalho para ganhar o jogo", analisou.

Pedro Moreira reconheceu ainda que o FC Porto tem sido muito apoiado pelos adeptos: "É sempre bom termos a nossa casa cheia e faço o apelo para que venham em força ajudar a equipa. Estamos aqui para contribuir com o nosso empenho e dedicação para ganhar o jogo".


in "fcp.pt"

Sem comentários: