segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

FERNANDO MENDES "Benfica-Porto é importante, mas não decisivo"

O antigo lateral Fernando Mendes, que jogou nos dois clubes, considera que frente-a-frente vão estar as duas melhores equipas do campeonato. Mas ainda é cedo para considerar o jogo decisivo para o campeonato.


O Benfica chega ao clássico na frente do campeonato com três pontos de vantagem sobre o Porto mas os portistas com um jogo a menos.
                  
Para muitos, o jogo pode ser decisivo nas contas do título. 

Fernando Mendes abordou em Bola Branca o clássico do próximo domingo, o antigo lateral que jogou nos dois clubes considera que "o jogo entre Benfica e Porto é importante para as duas equipas", mas acrescenta que "ainda é muito cedo para que possa ser decisivo nas contas do campeonato".

Para Fernado Mendes, em campo "vão estar as duas melhores equipas portuguesas", o Benfica "tem um ataque muito poderoso", mas o "Porto tem sido feliz nas últimas deslocações à Luz, onde tem vencido".

Para o antigo lateral esquerdo, "vai ser um jogo muito equilibrado, e tudo vai ser decidido nos pequenos detalhes", mas considera que "estão reunidas as condições para ser um grande jogo de futebol".


in "rr.pt"

Sem comentários: