segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

QUARTO PRÉMIO MVP DA ÉPOCA MOTIVA JACKSON


Jackson Martínez foi eleito o melhor jogador em campo no FC Porto-Nacional (1-0), encontro decidido com o 11.º golo do colombiano no campeonato. Esta segunda-feira, o camisola nove recebeu no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, o respectivo prémio e reconheceu que a distinção lhe dá ainda “maior motivação” para continuar a marcar.

“É algo muito importante, dá-me muita alegria e uma maior motivação receber este prémio pelo meu bom trabalho. Porém, é ainda melhor que a equipa esteja a obter os resultados que se pretendiam e a somar os três pontos em momentos difíceis. Isso é o mais importante”, afirmou o avançado.

Perante os jornalistas, Jackson admitiu que os golos como o de sábado, que permitem aos Dragões triunfar, são especiais: “Os colegas e a equipa técnica esperam que resolva os jogos, como ponta-de-lança, e ainda mais quando eles se tornam complicados. Porém, atribuo todos os golos que possa marcar ao bom trabalho colectivo da equipa”.

Recorde-se que esta foi a quarta vez (em sete jogos da Liga disputados no Estádio do Dragão) que Jackson Martínez foi distinguido como melhor jogador, tendo sido as anteriores nas recepções a Beira-Mar, Sporting e Moreirense. Foi o 16.º golo do colombiano nesta época, em partidas oficiais.


in "fcp.pt"

Sem comentários: