domingo, 6 de janeiro de 2013

Ganhar para renovar título

FERNANDO E OTAMENDI SÓ PENSAM EM TRIUNFOS


Falta apenas uma semana para Benfica e FC Porto se encontrarem no Estádio da Luz. O clássico do próximo domingo já é tema de conversa há vários dias, mas pelo meio ainda há um jogo da Taça da Liga, diante do V. Setúbal. Ambos para ganhar, como frisaram os jogadores azuis e brancos.

“É muito importante fazer bons jogos e ganhar para estarmos cada vez mais confiantes. Vamos trabalhar esta semana para entrarmos bastante confiantes nos jogos que aí vêm, onde o mais importante será a conquista da vitória”, afirmou o médio Fernando, de 25 anos, aos microfones do Porto Canal.

O defesa-central Otamendi também destacou a importância do triunfo sobre o Nacional, a poucos dias do importante compromisso em casa do Benfica. “Os triunfos são sempre importantes. Estamos bem, no bom caminho, e esperamos manter este ritmo vitorioso”, apontou o argentino, de 24 anos.

O trilho das vitórias é, portanto, essencial para que o dragão volte a festejar o título de campeão. “Queremos chegar ao tricampeonato, o que seria muito importante”, vincou Otamendi. “Ganhar ao Nacional foi importante para seguirmos em busca do título”, disse Fernando.

in "record-pt"

Sem comentários: