terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Izmailov: "Serei útil à equipa"

Jogador do FC Porto admite, em entrevista ao "Sovsport", estar "longe" da condição física ideal mas acredita que ainda irá triunfar de azul e branc


Reforço de Inverno dos dragões, Marat Izmailov revela que ainda não está na melhor condição física mas acredita que, no futuro, poderá ser útil ao clube.

"No FC Porto trabalham pessoas inteligentes que estão a par da minha condição. Faço o que recomendam e sei que, juntos, vamos chegar ao ponto em que serei útil à equipa", começou por dizer, em entrevista ao jornal russo "Sovsport".

O russo de 30 anos garantiu que o FC Porto lhe irá dar tempo para "ficar em forma", explicando que nos três meses que antecederam a transferência para o Dragão pouco jogou ou treinou.

"Não tive muito tempo de jogo nem de treino nos últimos três meses. Primeiro, porque vinha de uma lesão e era importante prevenir e, depois, assim que se falou da transferência, o treinador decidiu não me colocar em jogo até a situação ficar esclarecida", sublinhou. "O treinador [Vítor Pereira] disse que estou preparado para jogar, mas sei que ainda estou longe do ideal. O FC Porto sabe da minha condição e dá-me tempo para ficar em forma", acrescentou.

Izmailov recordou ainda o golo apontado ao Paços de Ferreira, no segundo jogo de dragão ao peito. "Foi bom marcar, mas gostava de mostrar mais futebol". Contra o Benfica entrei durante o jogo e fiquei feliz por fazer parte da equipa. Quanto mais jogar, mais perto fico da minha melhor forma", concluiu.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: