Jogador do FC Porto admite, em entrevista ao "Sovsport", estar "longe" da condição física ideal mas acredita que ainda irá triunfar de azul e branc

"No FC Porto trabalham pessoas inteligentes que estão a par da minha condição. Faço o que recomendam e sei que, juntos, vamos chegar ao ponto em que serei útil à equipa", começou por dizer, em entrevista ao jornal russo "Sovsport".
O russo de 30 anos garantiu que o FC Porto lhe irá dar tempo para "ficar em forma", explicando que nos três meses que antecederam a transferência para o Dragão pouco jogou ou treinou.
"Não tive muito tempo de jogo nem de treino nos últimos três meses. Primeiro, porque vinha de uma lesão e era importante prevenir e, depois, assim que se falou da transferência, o treinador decidiu não me colocar em jogo até a situação ficar esclarecida", sublinhou. "O treinador [Vítor Pereira] disse que estou preparado para jogar, mas sei que ainda estou longe do ideal. O FC Porto sabe da minha condição e dá-me tempo para ficar em forma", acrescentou.
Izmailov recordou ainda o golo apontado ao Paços de Ferreira, no segundo jogo de dragão ao peito. "Foi bom marcar, mas gostava de mostrar mais futebol". Contra o Benfica entrei durante o jogo e fiquei feliz por fazer parte da equipa. Quanto mais jogar, mais perto fico da minha melhor forma", concluiu.
in "ojogo.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário