quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Alex Sandro satisfeito com o seu desempenho


O jogador brasileiro Alex Sandro que falhou o último encontro do campeonato frente ao Rio Ave por castigo, foi eleito pela UEFA para onze da última jornada da Liga dos Campeões.
Alex Sandro que se tem revelado fundamental na equipa azul e branca, em entrevista às notícias de futebol destacou o bom momento do FC Porto e acredita que o clube pode chegar longe na Liga Milionária.
“O FC Porto está num óptimo momento. Estamos bem no campeonato e com uma boa vantagem na Champions. A equipa está a evoluir muito bem e, felizmente, eu também estou a conseguir ter um bom desempenho”, começou por dizer o jogador brasileiro.
Os campeões nacionais em título receberam na semana passada a equipa espanhola, do Málaga, num jogo que contou para a primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões e venceram por 1-0. O lateral esquerdo brasileiro fez a assistência para o golo de João Moutinho, e agora em entrevista Alex Sandro mostrou-se feliz com a vantagem do FC Porto na eliminatória e com a distinção que recebeu da UEFA.
“Fiquei muito feliz. Tudo isto é fruto de muito trabalho da equipa. É um mérito que tenho de dividir com os meus colegas”, afirmou.
Sobre a vantagem de 1-0 que a sua equipa conseguiu no Dragão Alex Sandro, não tem dúvidas: “É uma vantagem pequena, mas está nas nossas mãos. A Champions é uma competição que não tem favorito, há sempre surpresas e esperamos chegar longe”, concluiu.
Referir que o jogador brasileiro que falhou o Rio Ave por castigo, vai voltar à competição no clássico do próximo sábado, dia 2 de Março, frente ao Sporting.
Sendo assim o FC Porto volta a entrar em campo no próximo sábado, na deslocação ao terreno do Sporting, num jogo que irá contar para a 21. jornada da Liga Zon Sagres.
Já o encontro relativo à segunda mão da Liga dos Campeões, está marcado para o dia 13 de Março, em Málaga.
Referir apenas que os azuis e brancos continuam na liderança do campeonato nacional de futebol português com 52 pontos, com um registo de 16 vitórias, quatro empates e nenhuma derrota, tendo marcado 49 golos e sofrido apenas 10.


Sem comentários: