Lucas Piazón, médio ofensivo brasileiro do Málaga, falou em exclusivo a Bola Branca sobre a 2ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, de hoje a duas semanas na Andaluzia. O jogador revela que João Moutinho vai merecer atenção especial.

Lucas Piazón esteve em campo nos últimos 12 minutos no Dragão e elogia o FC Porto, contudo, acredita que a diferença de um golo dá ainda esperanças aos espanhóis. "Foi um jogo muito complicado. O Porto esteve muito bem. Foi ofensivo e pressionou muito. Teve mais posse de bola e o resultado acabou por ser bom para o Málaga em função do que foi o jogo. Deixa a eliminatória em aberto", observa o brasileiro.
No encontro da passada semana no Dragão, Lucas Piazón acha que o Porto teve todo o mérito no jogo menos conseguido do Málaga. "Não tivemos espaço para jogar como é habitual. E na 2ª mão vai ser muito complicado porque não podemos sofrer um golo. E essa é a chave da eliminatória. Não sofrer golos e depois tentar empatar a eliminatória e decidir ou no tempo regulamentar ou no prolongamento", refere nesta entrevista a Bola Branca.
Preocupação especial com João Moutinho
Lucas Piazoó não esconde preocupação com os movimentos de João Moutinho. "Pelo que mostrou na 1ª mão, teve o controlo do jogo. Tudo passou opelos pés dele. Temos de ter preocupação especial com João Moutinho", alerta o jogador brasileiro, emprestado pelo Chelsea ao Málaga. Piazón é comparado a Kaká.
Antes do jogo em Málaga, o FC Porto tem dois compromissos para a I Liga. Sábado, em Alvalade com o Sporting, e na sexta-feira seguinte, no Dragão, com o Estoril.
in "rr.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário