quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Mangala na mira do Milan

clube italiano estará na disposição de pagar 20 milhões de euros pelo defesa francês... 


Apesar de se ter lesionado no treino desta terça-feira, continuam a surgir notícias de clubes interessados na contratação de Mangala. Desta vez, chega de Itália a informação de que o Milan é, neste momento, o clube mais interessado na contratação do defesa-central já para a próxima temporada.

Segundo o jornal Tuttosport, que chama o assunto à primeira página, os rossoneri têm seguido as exibições de Mangala com muita atenção, tendo o departamento de observação do clube definido Mangala como "o novo Thiago Silva", central brasileiro que trocou o Milan pelo PSG no último verão.

O objetivo dos italianos passará por "fechar a contratação o mais rapidamente possível", para evitar que outros clubes se antecipem, já que na eventualidade do FC Porto continuar na Liga dos Campeões, o valor e exposição de Mangala "aumentará".

Apesar do interesso, e segundo a mesmo notícia, o Milan sabe que o FC Porto não está na disposição de vender o defesa-central, a não ser por uma proposta considerada irrecusável. Para já, fala-se de um valor a rondar os 20 milhões de euros... 


in "ojogo.pt"

Sem comentários: