sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Beira Mar-F.C. Porto, 0-2 (destaques)


A figura: Atsu

Num encontro disputado quase em ponto morto, o ganês mostrou que a energia trazida do CAN ainda não se esgotou. Mostrou bem cedo ao que vinha, tirou as medidas à baliza de Rui Rego, e desfeiteou-o com toda a naturalidade, num remate-surpresa pleno de força e colocação. Galvanizou-se e continuou a fazer diabruras, tantas que Vítor Pereira teve de o retirar do jogo não fosse esgotar a magia toda esta sexta-feira atendendo à falta que ela pode vir a fazer dentro de alguns dias. 

Outros destaques:

Jackson Martínez

Brilhou mais alto o ganês, mas o colombiano, goleador-mor portista, também fez questão de passar por Aveiro e deixar a sua marca. Parecia aliado da partida até que, no momento certo, com um grande gesto de técnica, fez o golo da ordem. 

James

Jogou cerca de 20 minutos, para ganhar rodagem, depois de 40 dias afastado da competição. Não era noite para dar nas vistas, apenas para cumprir um objetivo específico, mas é sempre bom saber que um dos mais virtuosos jogadores da Liga está de volta. Ainda assim, teve tempo para deixar as mãos de Rui Rego a arder num remate em posição frontal.

Danilo e Alex Sandro

São jogadores ofensivos por natureza, mas num jogo com estas caraterísticas ainda puderam dar mais azo ao ataque. Cada um deles, em cada metade da partida, teve pelo menos uma subida perigosa concluída com remate potente. 

Izmailov

Sem atingir um patamar exibicional de grande destaque (alguém o teve para além de Atsu?), o russo mostrou que continua paulatinamente no caminho da recuperação total. Ativo e rematador, foi dos mais inconformados, pelo menos enquanto teve forças - ou cabeça.


in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: