segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

FERNANDO; "ESTAMOS PREPARADÍSSIMOS"


Fernando antevê muitas dificuldades perante o Málaga, como acontece em todos os jogos da Liga dos Campeões, mas diz que o adversário está bem estudado e mostra confiança num bom resultado e na vitória na eliminatória.

Perspectiva-se grande luta com no meio-campo, está preparado?
Nós sabemos da qualidade do Málaga, uma grande equipa, estamos cientes disso, mas estudamos muito e estamos preparados para fazer um grande jogo.

O Fernando leva uma longa série sem derrotas no campeonato, isso dá confiança para estes jogos?
É sempre importante manter esse registo no campeonato, mas estamos na Liga dos Campeões a pensar em fazer um grande jogo, para ganhar.

Esta equipa do Málaga é a melhor defesa da liga espanhola, ainda não perdeu na Liga dos Campeões…
Sim, é muito complicada, tem jogadores de muita qualidade, mas nós também sabemos da nossa qualidade, estamos preparadíssimos para este jogo e para o de lá também. Esperamos que os nossos adeptos possam comparecer e nos ajudar a fazer um grande jogo.

Málaga espera não sofrer golos, o FC Porto pretende vencer e não sofrer golos…
Vamos fazer de tudo para não sofrer golos e tentar fazer um ou dois. No segundo jogo é que se vai decidir tudo.

Disse que estudou muito o Málaga, desse estudo qual foi a principal ideia com que ficou de Isco, tido como o melhor jogador da equipa?
A equipa do Málaga é muito competitiva, com jogadores no ataque de muita qualidade. O Isco também, mas não vamos pensar só no Isco, mas em toda a equipa, com o objectivo de anular todos os jogadores e fazer um excelente jogo.

O FC Porto pressiona cada vez mais alto, como lida com isso?
Jogos da Champions exigem sempre muito de mim. Em casa temos de controlar o jogo, vamos ter posse de bola e não vai ser diferente. Vamos tentar ter posse de bola, jogar o mais alto possível e tentar fazer golos.


in "fcp.pt"

Sem comentários: