segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

JACKSON "Temos equipa para ganhar"

O avançado do FC Porto está em destaque no site da UEFA, fala da Liga dos Campeões e refere-se ainda às comparações com Falcao.


"Vamos tentar, acreditamos que temos uma equipa que pode ter sucesso. Mas, por agora, antes de pensar em vencer a Champions, temos de pensar na eliminatória com o Málaga", disse Jackson, o jogador do FC Porto em destaque no site da UEFA, sobre as possibilidades dos portistas conquistarem o troféu, repetindo os feitos de 1987 e 2004. "Nada é impossível", deixou escapar.

Não há forma de escapar. O facto de ser colombiano certamente que ajuda às comparações, mas o avançado portista recusa alimentar muita conversa sobre Falcao. "Escreveu a sua história neste clube enquanto eu estou apenas a começar a minha. Se quiserem pensar no Falcao como um rival, e há pessoas que podem achar isso, tal não corresponde à verdade. Somos bons amigos, vejo-o como uma boa pessoa e que, tal como eu, está a fazer o seu melhor", afiançou já depois de desabafar. "Em primeiro lugar, não gosto de comparações porque toda a gente tem o seu próprio estilo de jogo".


in "ojogo.pt"

Link para UEFA

Sem comentários: