quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

LIEDSON QUER AJUDAR O FC PORTO "Aos 35 anos sinto-me com força"


Internacional português elogiou o golo de João Moutinho contra o Málaga e o momento de forma do médio com quem trabalhou no Sporting.
Liedson está grato ao FC Porto. "Eu tenho 35 anos e só posso agradecer ao Porto a oportunidade que me deu. Sinto-me com força e vontade de ajudar, mas a equipa estava feita e está a dar uma resposta excelente", confidenciou o avançado internacional português vindo do Flamengo que não saiu do banco de suplentes no jogo com o Málaga, esta terça-feira, a contar para a 1ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões e que o FC Porto venceu por 1-0, com um golo de João Moutinho na segunda parte. 

"O João Moutinho fez um excelente golo, está a atravessar uma fase excelente", considerou sobre o médio que conheceu em Alvalade o avançado que particiou em dois jogos do campeonato (no Estádio D. Afonso Henriques, com o Vitória de Guimarães e no Dragão com o Olhanense) e totaliza 28 minutos. 

Ainda sobre o jogo com a equipa espanhola, Liedson defendeu que "o volume do jogo" portista justificava outra diferença na eliminatória, mas acredita que "a qualidade e a força de vontade" da equipa de Vítor Pereira será suficiente para chegar aos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: