sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

"NÃO PODEMOS PERDER PONTOS"


Com as dificuldades do jogo da primeira volta ainda presentes, Reinaldo Ventura projecta um reencontro bem diferente com o Limianos. Sábado, no Dragão Caixa, o capitão junta ao apoio dos adeptos dois elementos igualmente determinantes: volume e intensidade de jogo. A ideia, assume, é resolver a questão cedo. A partir das 18h00.

"O jogo de lá foi muito difícil", lembra Reinaldo Ventura, que até foi o autor do golo da vitória portista em Ponte de Lima, apontado a um minuto do final. "Tivemos muita dificuldade em bater o guarda-redes do Limianos, que fez um grande jogo e é, de facto, um grande guarda-redes", acrescenta o avançado, seguro de que a história será substancialmente diferente no Porto.

"Esperamos que, no Dragão Caixa, com o nosso volume e intensidade de jogo, o encontro possa ser relativamente mais fácil e seja resolvido mais cedo". Esse é o projecto de Reinaldo, que, no entanto, reconhece dificuldade no facto de o adversário procurar evitar os lugares de despromoção. "É o tudo ou nada para eles, mas também é o tudo ou na para nós", adverte. "A nossa margem de erro é muito reduzida e não podemos perder pontos".

A 11 jornadas do fim do Nacional da I Divisão e com um ponto de desvantagem para o Benfica, o capitão do FC Porto Império Bonança reassume "o objectivo de chegar ao final do campeonato na primeira posição", planeando uma sequência absolutamente perfeita. "Se, para sermos campeões, for necessário vencer todos os jogos, é isso que vamos tentar fazer". Os adeptos agradecem.


in "fcp.pt"

Sem comentários: