sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

"OS JOGOS DA TAÇA SÃO DIFERENTES"


O FC Porto Vitalis joga o acesso à "final four" da Taça de Portugal este sábado (21h30), em Braga, no Pavilhão Flávio Sá Leite. Em superflash, o guarda-redes Hugo Laurentino destacou a velocidade do contra-ataque minhoto e os seus rematadores de primeira linha, lembrando ainda que, nesta competição, os erros pagam-se caro. A derrota implicaria a eliminação de um dos objectivos da época.

"Sabemos que os jogos da Taça são diferentes porque não podemos cometer erros; se perdemos, somos eliminados. Será um jogo muito difícil e equilibrado, mas espero ganhar. Não sinto a equipa nervosa, mas sim a trabalhar bem, como sempre. Vamos encontrar uma das equipas mais difíceis do sorteio, mas vamos fazer tudo para ganhar. Os nossos principais objectivos desde o início da época são vencer Campeonato e Taça", afirmou o guardião ao Porto Canal e www.fcporto.pt.

Uma das principais armas do ABC é o contra-ataque, através de "dois pontas muito rápidos", porém Hugo Laurentino também destaca a primeira linha adversária, que tem "bons rematadores". Por isso, a recuperação defensiva será uma das preocupações fundamentais: "Vamos tentar trabalhar bem o nosso ataque para não sofrer golos de contra-ataque".

O camisola 16 espera igualmente ter o apoio de portistas no pavilhão, se bem que a equipa de futebol jogue à mesma hora: "Nesse aspecto, os jogos em casa são melhores e temos tido casas fenomenais, bem compostas. Porém, no último jogo em Braga, também tivemos o apoio de muitos adeptos".


in "fcp.pt"

Sem comentários: