sexta-feira, 8 de março de 2013

ELOGIOS DE PINTO DA COSTA A VÍTOR PEREIRA "Nunca se pôs em bicos de pés"

Foi na revista "Dragões" que o presidente do FC Porto destacou o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelo atual treinador.


Pinto da Costa elogiou Vítor Pereira na página que assina mensalmente na revista "Dragões". O comentário da edição deste mês, desde ontem nas bancas, visa o treinador e o plantel e tem um título que resume o tom de todo o texto: "Confiança." 


"Gostava de ter uma palavra de incentivo e reconhecimento ao nosso treinador, cujo trabalho de muita qualidade dá frutos que muitos não imaginariam. Vítor Pereira nunca precisou de se pôr em bicos de pés, nunca precisou de ter boa Imprensa e a verdade é que desde que assumiu a nossa equipa sofreu uma única derrota no campeonato, em Barcelos, e essa recordamos todos como aconteceu e porque aconteceu", escreveu, prosseguindo: 



"No FC Porto trabalhamos para uma causa comum, cada um com a obrigação de permanentemente evoluir e se adaptar a um mundo sempre em mudança. Vítor Pereira é disso um excelente exemplo, tendo constituído um grupo coeso, corajoso e solidário. Para ele e para todos os jogadores aqui fica o meu reconhecimento e o desejo que a sorte não nos abandone", rematou sobre o assunto que ocupou a maior parte da sua crónica.



A última nota do presidente passou pela análise da eliminatória com o Málaga, que se decide na quarta-feira. "O resultado da primeira mão não espelhou o que se passou em campo, onde fizemos uma demonstração do nosso valor e da nossa vontade que a Europa não se esqueça da nossa equipa", concluiu Pinto da Costa.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: