domingo, 17 de março de 2013

Expulsos "sem castigo"


Não podendo contar com João Moutinho, tudo indica que Vítor Pereira aposte em Steven Defour como terceiro elemento do meio-campo, ao lado de Fernando e Lucho González. Depois de ter jogado a extremo em Málaga, o internacional belga recua para o seu habitat natural. Uma opção normal, dado que o médio, de 24 anos, tem sido o tapa-furos da equipa, alinhando em quase todas as posições do centro do terreno para a frente. Só lhe falta mesmo ser ponta-de-lança...

Apesar de ter sido expulso na Champions, o belga deverá escapar ao castigo interno, já que o mesmo aconteceu com Castro, na eliminação da Taça de Portugal, frente ao Sp. Braga. Logo a seguir, o médio foi suplente diante do Paris Saint-Germain, dado que nessa altura estava disponível todo o núcleo duro, mas contra o Nacional voltou a merecer a confiança do treinador, tendo saltado do banco de suplentes.

Mangala foi o caso mais recente, tendo sido expulso, igualmente com duelo amarelo, em Aveiro. Os dragões venceram e a aposta manteve-se no francês para a receção ao Málaga, na Champions.

in "record.pt"

Sem comentários: