domingo, 3 de março de 2013

Final de clássico quente na tribuna presidencial de Alvalade


Pinto da Costa e Paulo de Abreu, ex-vice presidente do Sporting, envolveram-se numa acesa discussão em plena tribuna presidencial de Alvalade já no final do clássico. Godinho Lopes serenou os ânimos...
O final do clássico entre o Sporting e o FC Porto foi tudo menos pacífico na tribuna presidencial de Alvalade. Os ânimos exaltaram-se e foi preciso a intervenção de Godinho Lopes para evitar que os incidentes ganhassem proporções maiores.

O ponto mais crítico aconteceu já no final da partida e envolveu diretamente Pinto da Costa e Paulo de Abreu, ex-vice presidente do Sporting, assim como Reinaldo Teles, vice presidente do FC Porto.

Segundo fontes dos dois clubes contactadas por O JOGO, tudo aconteceu porque Paulo de Abreu "passou praticamente todo o jogo a provocar" os dirigentes portistas, tendo como ponto de partida "as decisões do árbitro Paulo Baptista".

As provocações "foram constantes" e, já no final do encontro, Pinto da Costa convidou Paulo de Abreu a ter o mesmo tipo de comportamento na próxima visita que fizer ao Estádio do Dragão.

Foi nesse preciso momento que os ânimos aqueceram ainda mais entre os já referidos intervenientes, de tal forma que Godinho Lopes, que não gostou da atitude do antigo vice, foi obrigado a agarrar Reinaldo Teles para evitar males maiores.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: