segunda-feira, 4 de março de 2013

Sem Moutinho e com 10 "bês"


O médio português, bem como Mangala, não estiveram na fase inicial do treino do FC Porto, aberto à comunicação social apenas nos primeiros 15 minutos.
O primeiro treino do FC Porto depois do empate em Alvalade, que depois da vitória do Benfica em Aveiro significou para os portistas descer para o segundo posto da classificação, não contou com a presença das duas principais ausências do clássico: João Moutinho e Mangala.

Tanto o médio como o defesa lesionaram-se na semana que antecedeu o encontro com o Sporting, sendo pouco provável que o francês, ao contrário de João Moutinho, recupere a tempo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, a 13 de março em Málaga.

Vítor Pereira incluiu no treino desta manhã 10 jogadores da equipa B, ainda que apenas um, Stefanovic, tenha sido titular no jogo da II Liga, curiosamente com o Sporting B, também disputado no sábado. Os restantes jogadores foram: Caballero, Sérgio Oliveira, Fábio Martins, Vítor Luís, M'Bola, Anderson, Diogo Matos, Guilherme e Vionn.

in "0j0g0.pt"

Sem comentários: