domingo, 24 de março de 2013

ITURBE ESPERA REGRESSAR AO FC PORTO "Comparação com Messi pressionou-me"


A comparação com Messi continua a incomodar Iturbe que agora só pensa em ser feliz na Argentina. Quanto ao futuro,prefere o River do que numa equipa de segundo plano de Espanha ou Itália.
Acredita que é possível chegar à seleção principal da Argentina?


Esse é um dos meus sonhos. Vivi momentos muito bonitos no primeiro Sul-Americano que disputei, fomos ao mundial e todos aqueles jogadores sonham agora em chegar à seleção principal. Para isso acontecer, terei de jogar a um bom nível no River. Isso é o que importa, porque tudo o resto virá por acréscimo.



E já se imaginou a jogar ao lado de Messi?



Quem não gostaria de ter o Messi como companheiro de equipa? É uma grande pessoa e o melhor jogador do mundo. É surpreendente a forma como joga. Merece tudo o que está a viver. Espero que consiga chegar ainda mais longe, que possa superar todos os recordes e que ganhe o próximo campeonato do mundo.



Já o chegaram a batizar de Messi...



Sim, era uma pressão porque se jogasse mal... Sentia-me estranho, porque o Messi é único e tudo o que faz é fantástico. Espero continuar crescendo, aprender e fazer a minha carreira. Não me comparo com Messi.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: