domingo, 24 de março de 2013

Vítor Pereira quer fim de ciclo negro fora de casa em Coimbra


Pinto da Costa disse anteontem, em entrevista ao Porto Canal, que as contas são feitas no fim e a avaliação ao trabalho de Vítor Pereira também. 

A certeza, óbvia, de estar ao menos salvaguardada a continuação do treinador até ao final da época, independentemente do que venha a acontecer daqui para a frente e do destino que lhe estará reservado. Um estímulo final para quem não dispõe de nenhuma margem de erro e em vésperas de jogar em Coimbra conta com uma série de três partidas consecutivas fora de casa sem ganhar - Sporting, Málaga e Marítimo. Mais um tropeção e o técnico regista o seu período mais negro no FC Porto. 

Para se descortinar outro ciclo crítico assim fora de portas no consulado de Vítor Pereira tem de se recuar à sobressaltada temporada passada [ver quadro], rematada entretanto ao quarto jogo com vitória moralizadora (2-0) no campo do Shakhtar Donetsk. Agora, a série tão cinzenta quanto preocupante pode acabar no próximo sábado, em Coimbra, ou ficar pior do que nunca para os azuis e brancos na eventualidade de não vencerem. 


in "abola.pt"

Sem comentários: