O antigo médico do russo no Lokomotiv de Moscovo não acredita que o médio fosse capaz de simular uma lesão no Sporting
No entanto, o clínico tratou de ilibar o compatriota, ainda que condicionado pela distância que o separa dos mais recentes acontecimentos. "O Marat nunca foi um jogador problemático e no Lokomotiv também nunca foi um jogador propenso a lesões. Será que ele poderia simular uma lesão no Sporting? Sinceramente, não acredito nisso. Quanto ao facto de ele não jogar no Sporting, não posso responder, porque não tenho todos os dados à minha disposição", referiu.
Na mesma reportagem foi ainda ouvido Michael Prokopets, um especialista em leis desportivas, que revelou espanto pela vontade manifestada por Carlos Severino de processar o médio.
"Durante as campanhas eleitorais nos clubes, os candidatos costumam ter algumas declarações delirantes... Nem sequer sei como é que se pode provar que um jogador simulou uma lesão, só mesmo se houver uma confissão, caso contrário a responsabilidade será sempre do departamento médico do clube. Aliás, é a primeira vez que ouço falar de um caso deste género no futebol", afirmou Michael Prokopets.
in "ojogo.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário