terça-feira, 26 de março de 2013

«Moutinho reaprendeu a jogar em três dias» - Paulo Bento


Paulo Bento aproveitou a conferência de Imprensa que se seguiu ao jogo com o Azerbaijão para acrescentar novo capítulo à já longa troca de ´recados` com Pinto da Costa sobre o rendimento de João Moutinho na Seleção Nacional.

«João Moutinho reaprendeu a jogar em três dias, voltou a ter a qualidade de jogo que normalmente tem. Por isso estamos satisfeitos, apesar de não nos surpreender muito a sua qualidade de jogo. Se olharmos para a carreira dele e para o que dizem os seus treinadores todos - Vítor Pereira, André Villas Boas, Carlos Carvalhal, José Peseiro e eu - , não deve enganar muito a sua qualidade. Ele não deve desaprender nem aprender a jogar em três dias quando vem à Seleção», sustentou o selecionador nacional.

O presidente do FC Porto, relembre-se, alegou que a exibição do médio no jogo com Israel foi um claro sinal de que não estava na plenitude das suas capacidades físicas.

«Se Moutinho estava a cem por cento então desaprendeu de jogar», afirmou ontem Pinto da Costa, no final da Gala do Centenário da Associação de Futebol do Porto.


in "abola.pt"

Sem comentários: