terça-feira, 26 de março de 2013

Villas Boas quer FC Porto mais perto do Benfica no clássico do Dragão


Espectador atento do Campeonato português, André Villas Boas tem acompanhado com particular atenção a luta travada por Benfica e FC Porto pela conquista do título. 

«O Campeonato está a ser disputado taco a taco. Os últimos resultados do Fc Porto distanciaram-no um pouco, é grande a expectativa pelo clássico do Dragão. Espero que até lá o FC Porto tenha capacidade para encurtar a distância», desejou o antigo treinador dos azuis e brancos, em declarações prestadas aos jornalistas à margem da Gala do Centenário da Associação de Futebol do Porto.

«O Benfica tem sido extremamente competente em todo o percurso, assim como o FC Porto. O Benfica tem uma ligeira vantagem, espero que o FC Porto consiga encurtar para ameaçar o título no jogo do Dragão», reforçou


«FC Porto reinventou-se e continuou a vencer» - Villas Boas

De regresso a Portugal para ser distinguido pela Associação de Futebol do Porto como ´Treinador Revelação do Século`, André Villas Boas congratulou-se com a capacidade do FC Porto de manter o ADN vencedor depois da época «de eleição» em 2009/10.

«Tenho três anos e meio de carreira que ficam marcados por aquele ano de eleição, em que vencemos tudo e que muito marcou os portistas e os portuenses», afirmou aos jornalistas o treinador do Tottenham, vincando, todavia, «que a vida não é feita de glórias do passado e o FC Porto reinventou-se e continuou a vencer».

«A minha carreira ainda é relativamente curta. Este prémio ultrapassa um pouco o que consegui. Quero continuar a construir a minha carreira. Agradeço à Associação de Futebol do Porto por esta distinção», disse André Villas Boas, retirando importância ao regresso à cidade Invicta.

«Venho sempre que posso. Tenho um prazer enorme em regressar e, sobretudo, sempre fui bem recebido», registou.

in "abola.pt"

Sem comentários: