terça-feira, 26 de março de 2013

PINTO DA COSTA VOLTA A ATACAR PAULO BENTO "Preocupado se Moutinho está a 100%"

Presidente do FC Porto considera que a Seleção joga muito mal e que não viu contra Israel o João Moutinho que conhece


Pinto de Costa reagiu às declarações proferidas à por Paulo Bento. Ao seu estilo, o presidente do FC Porto tentou passar uma ideia de indiferença, embora deixando duras críticas ao selecionador.

"Fiquei incomodadíssimo [com o que Paulo Bento disse], estive para nem vir à gala. Sabe o que é que me incomoda? É ver a Seleção com os jogadores fantásticos, dedicados, esforçados, a fazer tão maus resultados e a jogar muito mal. Isso é que me preocupa. Agora, o que diz o Paulo Bento não me aquece, nem me arrefece. Ver a equipa jogar é que me preocupa muito", afirmou.

Apesar de descontente com as exibições e resultados da Seleção, Pinto da Costa está confiante no apuramento. "Acredito que Portugal vai ao Mundial, mas é triste que, com uma das melhores equipas da Europa, sejamos neste momento um dos piores segundos classificados, isso é que é triste quando se tem o melhor jogador do mundo e jogadores excecionais", anotou.

No centro da polémica está a utilização de João Moutinho contra Israel e o tema continua a não passar ao lado do presidente portista. "Não comento, porque depois isso é interpretado por pessoas que não são muito inteligentes. O que disse foi o que todos viram. Não discuto que Moutinho a 70% é melhor do que muitos a 100%, mas não foi o João Moutinho que eu conheço. Se estava a 100% e jogou assim, fico preocupado, desaprendeu de jogar", sublinhou.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: